sábado, 27/07/2024.

Rumo à Nova Iorque

E quem disse que não dá pra estudar e se divertir ao mesmo tempo?

Mês de férias é um período de descanso para boa parte dos alunos. Viajar, passear, ler livros, assistir filmes, além de brincar com amigos estão entre as atividades habituais desta época do ano.
Porém, um grupo de alunos do Colégio Carbonell irá passar suas férias de um modo diferente. Eles viajam para vivenciar uma experiência incrível: estudar e se divertir em Nova Iorque, uma das metrópoles mais importantes do mundo.
Com muita ansiedade para o embarque, nossos alunos estão se preparando para aperfeiçoar o estudo da língua inglesa diretamente em um campus de universidade americana, dividindo a experiência com jovens do mundo inteiro. Este inesquecível intercâmbio permitirá ampliar a experiência cultural internacional e acadêmica dos nossos alunos, além da realização de passeios culturais e a visitação dos pontos turísticos.
Jovens que acreditam em seus sonhos tem mais energia para superar os obstáculos da vida. A equipe do Colégio Carbonell acredita que conhecimento e ambiente adequados produzem mais resultados, quando somados às experiências inesquecíveis, transformam as pessoas. Por isso, SONHE GRANDE. ACREDITE. FAÇA!