segunda-feira, 22/04/2024.

Alunos que utilizam a Plataforma SAS conseguiram a maior aprovação no SISU em 2021: 7.000 aprovados!

? SAS é líder nacional de aprovação no SISU 2021!
Texto de Carollina Mazzoni, do nosso time de Experiência do Cliente. ?
Há algumas semanas, recebemos a notícia de que alunos de todo o Brasil que utilizam a Plataforma SAS conseguiram a maior aprovação no SISU em 2021: foram 7.000 aprovados! Estamos felizes por fazer parte dessas conquistas e por optar pelo SAS como nosso parceiro na missão de promover o ensino com excelência e inovação. ?
O SAS está há quase uma década figurando nas primeiras posições do país no Enem; teve 9 notas 1.000 em redação em 2018, além de 68 aprovações no ITA e IME em 2020, entre outras conquistas. ?
? SOBRE A PARCERIA
Antenado às tendências do mercado, o Colégio Carbonell firmou, no início de 2019, uma parceria com o Sistema Ari de Sá — SAS —, uma plataforma de ensino interativa que disponibiliza ao aluno materiais didáticos atualizados, além de ampla variedade de ferramentas pedagógicas digitais com conteúdos que possibilitam a análise crítica através de debates, trocas de conhecimento e experiências socioemocionais, engajando alunos por meio de jogos, videoaulas, desafios, simulados, mapas mentais ilustrados e muito mais. ?‍??
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #nPossibilidades