Vamos brincar! Professor prepara uma série de atividades descontraídas para as turminhas do Ensino Fundamental.

🖐 VAMOS BRINCAR!
Alunos se exercitam em aula de Ed. Física! 😁
Após o longo período de aulas online, nada melhor para as crianças do que, enfim, voltar à rotina de atividades físicas no colégio! 🏃
Com isso em mente, César Frazão — Professor de Educação Física do #TimeCarbonell — preparou uma série de atividades descontraídas para as turminhas do Ensino Fundamental. ✨
Hoje, os alunos do segundo ano puderam se divertir com brincadeiras como Pega-Pega Gelo, Vampiro Vampirão, Batatinha Um-Dois-Três e Pega Pega na Linha; todas adaptadas para seguirem as orientações do nosso Protocolo de Saúde!
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! 🌎 #SouCarbonell