21 C
segunda-feira, 29/04/2024.

Grupo de alunos do Carbonell Model United Nations participam de SPMUN e Simula ETAPA; curta as fotos

? CMUN

As atividades de simulação de comitês e organismos da ONU são mais uma dentre as várias ferramentas pedagógicas desenvolvidas pelo Colégio Carbonell. Esta modalidade de estudo dedica-se a ampliar horizontes dos estudantes sobre temas contemporâneos e de importância histórica por meio da simulação de reuniões nos moldes dos comitês da ONU (Organização das Nações Unidas) e organizações internacionais, nacionais ou regionais. ?

Temas de diversas áreas, como Economia, Direito, Saúde, Engenharia, Física, Diplomacia, entre outros, são estudados e discutidos, levando alunos a desenvolverem a oratória, a cordialidade, o trabalho coletivo, o pensamento crítico e analítico.

As atividades auxiliam os estudantes a tornarem-se, cada vez mais, cidadãos e cidadãs de uma comunidade global, conscientes e ativos em relação aos principais problemas da atualidade, estudando e aprendendo a lidar com responsabilidades. ?

? No álbum a seguir, curta as fotos da participação de nossos estudantes na última edição do SPMUN, em julho, e também no Simula Etapa, no início deste mês.#SouCarbonell #nPossibilidades

? Acesse, curta e compartilhe as fotos do Chá dos Avós, um dos álbuns mais fofos e alegres do ano. #SouCarbonell #nPossibilidades

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]