20 C
sexta-feira, 26/04/2024.

FOCA XI: Colégio Carbonell realiza Torneio de Xadrez e recebe 54 participantes representando diferentes escolas

♟️ XEQUE-MATE!
Você sabe jogar xadrez? ?

Na manhã de sábado (31), integrada com o FOCA – Festival Olímpico Carbonell —, aconteceu por aqui mais uma edição do Torneio de Xadrez. ?

O evento contou com 54 participantes, que vieram representando diferentes escolas e três categorias: Sub 8 Absoluto, Sub 10 Absoluto e Livre Absoluto. Ao fim, todos os jovens enxadristas receberam medalhas pela participação. ?

Especialmente no ambiente escolar, a prática do xadrez é muito rica; afinal, é também onde se desenvolvem atributos como a memória, concentração, planejamento e tomada de decisões. Justamente por isso, sempre às quartas-feiras, nossos alunos de 2° a 5° anos têm à disposição o Clube de Xadrez, atualmente comandado pelo professor Rafael Nogueira. ?

Saiba mais sobre o evento em http://bit.ly/Xadrez19Carbonell. A seguir, imagens dos melhores momentos do torneio! ? #SouCarbonell #nPossibilidades

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]