quinta-feira, 25/04/2024.

Colaboradores e Professores do Carbonell passam por treinamento de noções básicas em primeiros socorros!

?️ LEI LUCAS!
Equipe Carbonell faz treinamento em primeiros socorros. ❤️
Durante esta semana, todos os Colaboradores e Professores do Colégio Carbonell passaram por um treinamento de noções básicas em primeiros socorros com o bombeiro especializado Donizete Caldas. As aulas têm como objetivo capacitar nossos profissionais a prestarem atendimento em casos de emergência visando proteger nossa comunidade escolar, especialmente às crianças e jovens. ?‍?
O importante evento é exigência da Lei Lucas (lei nº 13.722), de outubro de 2018, que determina que os profissionais em escolas de educação infantil e básica, públicas ou privadas, recebam esse tipo de treinamento periodicamente. Saiba mais sobre a Lei Lucas em https://bit.ly/Lei13722. ⚠️
? Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! #Carbonell2022