sexta-feira, 19/04/2024.

VOLTA ÀS AULAS! Nossas crianças e jovens retornam com sorrisos no rosto para mais um ano no Carbonell!

VOLTA ÀS AULAS! ?
Enfim, nossos protagonistas estão de volta!
Para nós, o retorno às aulas é sempre mais legal; a escola fica animada com a volta de alunos e professores, pulsando numa energia ainda mais positiva! ?
Hoje (24), nossas crianças e jovens retornaram com sorrisos no rosto! E, claro, todos do #TimeCarbonell ficamos muito felizes com a presença no dia que marcou o início do ano letivo.
A seguir, fotos da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental — incluindo as crianças de 2 anos, que ainda se adaptam ao uso de máscaras — para você curtir e compartilhar.
Enfim, bem-vindos a 2022 em um novo mundo de #nPossibilidades! ? #SouCarbonell #Carbonell2022