terça-feira, 16/04/2024.

Volta às aulas! Após período de férias escolares do mês de julho, o Colégio Carbonell recebe de volta seus alunos!

? VOLTA ÀS AULAS
Estudantes retornam das férias escolares! ?
Após período de férias escolares do mês de julho, o Colégio Carbonell tem a imensa alegria de receber de volta seus queridos alunos! ?
O retorno de hoje (5) é ainda mais especial, uma vez que agora podemos receber 100% de nossos estudantes presencialmente. Para isso, nós seguiremos, claro, respeitando orientações e novas exigências de nosso Protocolo de Saúde. ?
Vale lembrar que o retorno às atividades presenciais é opcional e, sendo assim, as famílias e alunos que optarem por permanecer na modalidade on-line continuarão curtindo nosso mundo de #nPossibilidades virtualmente, por meio de nossas ferramentas tecnológicas. ?
Em modo presencial ou on-line, sejam todos bem-vindos! ?❤️
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #TimeCarbonell