![?](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t32/1/16/1f637.png)
A arte representando o rosto durante a pandemia. ![?️](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t38/1/16/1f58c.png)
![?️](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t38/1/16/1f58c.png)
Durante o primeiro semestre de 2021, algumas das aulas de arte dos sextos e sétimos anos percorreram temas voltados à compreensão e interpretação do rosto; não por coincidência, durante uma época em que todos usam máscaras. ![?](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t82/1/16/1f3a8.png)
![?](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t82/1/16/1f3a8.png)
Sob orientação da Professora Gilda, os estudantes desenvolveram ilustrações com olhares realistas e em seguida trabalharam com a biografia do artista brasileiro Eduardo Kobra, produzindo releituras de suas obras. ![?️](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/tb9/1/16/1f58d.png)
![?️](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/tb9/1/16/1f58d.png)
Houve ainda mais estímulos: os alunos ainda curtiram o desafio de praticar o grafismo indígena — uma forma de arte herdada dos povos indígenas, que se utiliza de repetições de formas, linhas e cores para criar suas representações.