sábado, 20/04/2024.

Conquistas 2015!!!

Acompanhe no facebook do Carbonell as conquistas de nossos formandos 2015. Nossos alunos dedicaram-se muito e estão colhendo os frutos do estudo, dos sonhos e do aproveitamento escolar.

“Uhu!!! Que alegria!!!!
Chorei e ri muito ao saber que minha filha foi aprovada na melhor faculdade do curso que ela tanto desejava.
Como mãe, digo que, ter uma filha aprovada em uma universidade pública e tão concorrida, é uma alegria sem tamanho. Ver o sonho dela se concretizar é uma felicidade incalculável.
Essa conquista se deu graças a permissão de Deus e ao empenho e dedicação da Tatiane nos estudos nesses últimos 3 anos, e ao apoio pedagógico e psicológico do Carbonell que cuidou dela como filha.
Espero que muitas outras mães possam sentir essa felicidade e alegria infinita que estou sentindo no momento.” comenta Rosana, mãe de Tatiane, formanda que passou em Arqueologia da UFS ( Universidade Federal de Sergipe)