sábado, 27/04/2024.

🖐🏼 Confira 5 dicas para que sua comunicação com o Carbonell seja eficiente hoje mesmo

Redes sociais, aplicativos mensageiros, e-mails, ligações telefônicas, áudios, links, dezenas de notificações,… Com tantas ferramentas disponíveis, não é de se estranhar que surjam muitas dúvidas sobre quais canais de comunicação devemos usar para contatar amigos, familiares, colegas de trabalho e, claro, também a escola.

A seguir, compilamos 5 dicas para auxiliar famílias nessa tarefa; um guia sobre como se comunicar com o Carbonell de modo eficiente:

1. Use o Layers! Baixe agora mesmo clicando aqui.
    O aplicativo — disponível nas lojas de apps de seu celular — é a melhor e mais eficiente forma de se comunicar com o Colégio Carbonell; nele, basta escolher o canal adequado para ser atendido em instantes por todo o time, da Secretaria às Coordenações Pedagógicas.
  2. Atente-se aos nossos comunicados oficiais.
    Não deixe de ler os comunicados que são enviados sistematicamente às famílias pelas Coordenações, via Layers, com conteúdos sob medida.
  3. O WhatsApp e o e-mail não são opções.
    É importantíssimo lembrá-los que o Time Carbonell não usa o WhatsApp e, hoje em dia, sequer os e-mails para trocar mensagens com as famílias. Ao entrar em contato, reforçamos a dica: use o Layers!
  4. Adicione os números do Carbonell em sua lista de contatos.
    É incomum, mas, ocasionalmente, nosso time precisará usar o telefone para atualizá-los sobre ocorrências ou solicitações importantes. Adicione 97205-7260, 99828-7259 95330-4520 em seus contatos e, se acontecer, você saberá que nós estamos ligando.
  5. Em último caso, contate-nos via telefone.
    Se, ainda assim, em último caso, sua ligação telefônica for imprescindível, ligue para (11) 4962-5555 e nosso Time de Experiência do Cliente (foto acima) estará pronto para te atender com a qualidade e atenção de sempre.

E então? Que tal colocar em prática nossas dicas agora mesmo?