quarta-feira, 24/04/2024.

Equipe de estudantes recebe troféu conquistado na categoria INOVAÇÃO do “Prêmio Escolas que Inspiram”

? PREMIADOS!
Equipe de alunos recebe troféu do SAS! ?
Em novembro de 2021, a equipe de estudantes do projeto Jornal CC recebeu o troféu conquistado pela vitória na categoria INOVAÇÃO na 1ª edição do “Prêmio Escolas que Inspiram”, do SAS Plataforma de Educação. Parabéns!?
A iniciativa é de um grupo de alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental que se uniu para criar, por conta própria, um perfil no Instagram (@jornal_cc) para, ali, disponibilizar conteúdos a toda nossa comunidade escolar.
Atualmente, o grupo é formado pelos alunos Daniella Branchini, Giovanna Akemi, Guilherme Araújo, João Pedro Turini, Lucas Henrique Campos, Maria Eduarda Morais e Maria Luiza Pacifico. ?
A categoria de inovação — que representa um de nossos valores — é uma forma encontrada pelo SAS de reconhecer o desempenho e as práticas pedagógicas de sucesso adotadas por escolas parceiras em todo o Brasil realizadas ao longo de um ano. ?‍?
Aqui, o #TimeCarbonell agradece ao SAS e a todos que nos ajudam, diariamente, a transformar o Brasil por meio de uma Educação de Excelência! ? #SouCarbonell #EscolaSAS #EscolasQueInspiram