Profissão Repórter: alunos do Ensino Fundamental entrevistam Mantenedora Andréa Lourenço em drive-in

? PROFISSÃO REPÓRTER
em uma entrevista muito divertida! ?‍♀️

Turmas do Ensino Fundamental foram convidadas a entrevistar Andréa Lourenço, nossa Mantenedora. A atividade já é tradicional e acontece periodicamente desde muito antes da pandemia. ?

A diferença é que, desta vez, o encontro foi realizado num outro espaço, respeitando as normas de distanciamento e higiene. A edição em formato de drive-in aconteceu na manhã deste sábado (29). ?

Acomodadas no estacionamento ao lado do Carbonell, famílias e crianças se divertiram muito e, além de reencontrar amigos e professoras, puderam esclarecer suas dúvidas sobre a vida de Andréa, a história do colégio e muitas outras curiosidades. ?

Nós captamos mais de uma centena de fotos e, aqui, você pode acessar, curtir e compartilhar o álbum com os amigos. ?#SouCarbonell#nPossibilidades#UmaNovaDécada